Olá, viciados! Antes que pensem, não estou aqui para fazer exatamente uma "resenha", mas é quase isso. É que assim, sou fã da Bruna, então eu quero muito falar sobre os dois livros dela, da forma que ela escreve e essas coisas, então vamos lá.
Depois dos Quinze é um livro MARAVILHOSO de crônicas e contos, onde a maioria é sobre amores e enfim, quem acompanha a Bruna enxerga ela em tudo que há nesse livro. Ela escreve de uma maneira espetacular, cada palavra nos decifram e essas coisas. Bom... Esse livro não é tão pequeno mas também não é gigante, mas dá pra ler ele muito rápido, nunca façam como eu, que economizei a cada conto e a cada crônica para não acabar o livro logo, a leitura dele é muito fácil e rápida, não tenham dúvidas em relação a isso.
De Volta aos Quinze, pelo nome todos imaginam que é quase como o Depois dos Quinze mas os dois não tem nada a ver (tirando a parte que é a Bruna quem os escreveu). Ele conta a história de Anita (não a do show das poderosas, eu juro) e tudo começa quando ela visita um blog que escreveu quando tinha 15 anos. A partir dai tudo muda na vida dela. (Esse livro foi o maior incentivo para fazer esse blog). Os personagens te envolvem, (é romance), é uma leitura muito rápida e fácil, os capítulos dele são bem grandes, há muito da Bruna na personagem Anita, ele acaba com um gostinho de quero mais, até porque esse livro é o primeiro de uma série, que é a série Meu Primeiro Blog.
Sobre a escrita da Bruna: Ela é maravilhosa e envolvente, uma leitura rápida, facílima de entender, sem essas palavras extraordinárias, e eu garanto, você vai se apaixonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário